A charmosa Minie

Olá "tia" Eunice, Parabéns e muito sucesso para o blog da FLORALVITA !! que está muito legal, au, au, au.... Eu sou um exemplo "vivo" de que suas homeopatias e florais fazem muito bem! ...e aproveito para agradecer toda a atenção e carinho que tenho recebido, ...meus donos também agradecem (Suely e Eduardo) Lambidas amorosas, Minie Lima
Esta é a cartinha da Minie, uma Fox Paulistinha de 15 anos, muito fofa como vocês podem ver na foto, em que ela se vestiu de vermelho par dar um realce.
Minie apresentou sintomas de doença inflamatória intestinal, diarreia crônica, emagrecimento e desidratação.
Foi tratada com dieta caseira, formulada para seu caso, com proteína e carboidratos de alta digestibilidade. Homeopatia e nutraceuticos deram o suporte para o tratamento clínico.
A Suely e o Eduardo foram fundamentais na recuperação da Minie, com muito amor e seguindo à risca as recomendações dietéticas e medicamentosas.
Doença inflamatória intestinal
Cada vez mais os cães e gatos tem apresentado doença inflamatória intestinal. As causas são as mais variadas, parasitoses, intolerância alimentar, insuficiência pancreática, etc.
Tenho recebido pets que estão há vários meses com diarreia, às vezes espumosa e fétida, às vezes com muco e sangue.
Na maior parte dos casos, devido à má absorção de nutrientes, eles chegam magros e desidratados, apesar da fome de leão.
Tenho tido sucesso, mesmo nos casos mais difíceis, com uma abordagem mais natural, utilizando homeopatia, ortomolecular e nutrologia. Na homeopatia temos medicamentos para todos os tipos de gastro enterites.
6 etapas importantes para o sucesso do tratamento.
Remover toxinas que estão no intestino e na circulação sanguínea devido ao uso intensivo de antibióticos, corticoides e da proliferação de bactérias patogênicas;
Diminuir a irritação da mucosa intestinal e sua motilidade para melhorar a absorção de água e nutrientes;
Recompor a flora bacteriana benéfica com substâncias pré e próbióticas;
Repor eletrólitos, vitaminas e minerais perdidos na diarreia e não absorvidos;
Utilizar dietas comercias ou caseiras balanceadas e com alimentos de ótima absorção, sem transgênicos, agrotóxicos e substâncias químicas prejudiciais;
Escolher proteínas e carboidratos especiais para o paciente