Hebe, a mamãe coelha

Hebe uma coelhinha de raça anã, definitivamente não nasceu para ser mãe.
Muito assustada, apesar do seu tamanho pequenino, era grosseira e agressiva com seus filhotes, simplesmente não os reconhecia, não havia vínculo afetivo entre mãe e os bebês.
Na primeira ninhada teve seus filhotes fora da caixa-ninho, pisoteou, ficou apavorada, pois para ela, foi como se ela tivesse tido uma dor de barriga e para piorar a situação, alguém colocou aqueles bichinhos no recinto dela. Céus, o quê era aquilo????
Na segunda tentativa de ser mãe, passou uma prenhez tranquila, comendo muito verde, capim, folhas da amoreira, folhas de bananeira, couve, polivitamínico na água do bebedouro, caixa-ninho pronta com feno 10 dias antes do parto, coelheira coberta, tudo para tentar promover um ambiente favorável e agradável para a futura mamãe..
Então, ela teve dois bebês dentro da caixa-ninho e um fora, mas dessa vez, ela relutava a entrar na caixa-ninho, corria pela coelheira, pulava dentro do ninho, pulava para fora do ninho, fazia grunhidos bravos e novamente não reconhecia os filhos como sendo dela.
Dra. Eunice então fez uma avaliação da situação, das condições e do comportamento de Hebe e receitou Florais para a coelhinha.
Dia do parto, tudo preparado, Florais administrados, Hebe teve 5 filhotes saudáveis e todos dentro do ninho, não entrou em pânico, não foi grosseira e está amamentando.... Quase um milagre!!!!

Muito obrigada pela ajuda Doutora!
Por aqui, agora a natureza está seguindo seu rumo com tranquilidade ♥